2.12.15

Compras pós dieta fashion: 10 peças-desejo

Olá, meninas!

Tudo bem por aí? Hoje vim trazer pra vocês minhas peças desejo pós dieta fashion. Meu desafio de 5 meses sem comprar acabou dia 28 de novembro, mas ainda não comprei uma blusinha se quer.

Quando resolvi fazer o desafio, morria de medo de não chegar ao final, porém tinha mais medo de ficar tipo "a louca das compras", imaginava que no dia seguinte ia correr pro shopping gastar horrores e estourar meu cartão novamente, mas graças à Deus, fui ao shopping no domingo, entrei em algumas lojas e... nada! Nadinha mesmo, nem se quer provei. E por que? Porque tenho em mente as peças que preciso e que estou querendo muito, por isso não adianta sair comprando e, se arrepender depois, né?

Viu? Tô fazendo tudo direitinho, aprendi com meus erros! Mas vamos deixar de blá, blá, blá e irmos ao que interessa, minhas peças desejo!


  • 1- Bolsa preta básica: Gente, só tenho aquela bolsa de cachorrinho preta e branca pra sair mais basiquinha e com espaço pra tudo. Preciso urgentemente de uma bolsa preta-básica-cabe tudo! 
  • 2- Short de alfaiataria (cintura alta): Sim, não tenho um short arrumadinho, ou é jeans, ou é nada. E depois que vi uma foto da minha sogra com short alto de alfaiataria, fiquei mais apaixonada ainda, ela era super estilosa, - pena ela não está entre nós pra me dar umas diquinhas...
  • 3  Vestido reto: Estou apaixonada no caimento desse vestido, ao menos nas fotos. E amo uma coisinha mais larguinha.
  • 4- Macaquinho: Nunca usei um macaquinho na vida, nem sei se vou ficar legal com um, mas estou louca pra descobrir e, se eu achar um que fique bom, mas bom mesmo, eu compro!
  • 5- Bolsa saco: Lembro que minha mãe possuía uma bolsa saco e eu, usava em casa, junto com as roupas e sapatos dela, e me sentia o máximo, kkkk! E agora está fácil de achar, tô feliz.
  • 6- Calça branca: Ah, a calça branca... marca registrada da área de saúde sempre tive medo de usar pra não ser motivo de "piadinhas chatas", mas de um tempo pra cá, mudei muito em relação à moda. E quero muito uma calça branca, mas numa uma qualquer, quero nesse modelo aí, o problema é que até agora, só achei acima de R$ 200,00 e, pra mim, isso é caro. Mas, com fé eu acho, e de quebra, baratinha!
  • 7- Tênis preto: Eu tenho tênis floral, vermelho, branco, cinza, mas, não tenho preto. Acreditam? 
  • 8- Sandália Petit Jolie: Nos anos 90, lançaram uma sandália e uma bolsa da Angélica, não sei se alguém lembra, eu ganhei o conjuntinho, a bolsa tinha uma material bem vagabundo, já a sandália, tinha esse modelo aí, só que sem o salto, eu amava. Quero de novo!
  • 9- Lace up flats: As famosas sapatilhas de amarração, eu me apaixonei por elas no início do ano, como falei nesse post aqui, e quero muito uma, mas ainda não sei o quanto estou disposta a investir.
  • 10- Jaqueta jeans: Última peça desejo, mas não menos importante. Eu NUNCA possuí uma jaqueta jeans, azul não! Quando criança, lembro que tinha uma vermelha, queria usar sempre, (risos). E jeans é tão versátil, né gente? Preciso de uma já!
E esses são meus desejos depois de meses sem poder comprar. O bom do desafio, além do retorno financeiro, foi o fato de poder ver meu armário com outros olhos e, perceber o que tenho de mais, de menos e o que não tenho, e é essencial. No próximo post, vou falar de como foram meus 5 meses de dieta fashion.

Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Oi Sú, amei sua lista de "peças desejo"! Confesso q desejei o item 3 e 4! Eu nunca tive um macaquinho e o vestido reto eu tenho 1 apenas!
    Beijos

    ResponderExcluir