13.10.15

Faltam 45 dias - Magrela rendeira

Olá, meninas!
 
E aí, como foi o pós feriadão? Voltaram com a corda toda? Por aqui, ainda é feriado, volto ao trabalho amanhã, mas quinta já é feriado de novo! Aí, só volta ao normal na próxima segunda. Vidão, né? Tô nem achando bom... hahaha
 
Aproveitei hoje, e fui visitar a minha mámili, ela disse que haviam presentes me esperando, e fui correndo buscar! Mas claro que rolou um dengo de mãe e, aquele papo demoraaado. Tinha muito assunto pra colocar em dia.
 
E como gosto de impressionar a mámili com meus looks, fui logo procurando uma coisa mais arrumadinha, porém, com cara de casual. Vi minha cropped de renda, - que só usei no réveillon - e decidi que ela ia comigo passear. 

 
 
E pra completar e, tirar o romantismo e seriedade da renda, taquei uma saia pra lá de colorida. Ela acabou ditando os acessórios.
 
 

 
 
A dificuldade foi nos pés. Eram tantas possibilidades, que acabei optando pela mais óbvia, um chinelo marrom, quase nude em mim, né gente? kkk
 

 
 
Eu amei esse look, vocês também? Minha mãe me achou linda, mas mãe já sabe, né? Tudo coruja!
 
Créditos
Blusa de renda: She Inside
Saia: Loja Wear Ever
Bolsa: Zara
Sandália: Arezzo
Colar: Cereja Rocks




2 comentários:

  1. Súúú, eu amei o look dos pés à cabeça!!!!
    Não foi corujice de mãe não, vc ficou linda realmente!
    Amei com a sandália de tiras na cor próxima da sua pele, vc ficou com pernas longas!!!
    Amei tb de paixão as fotos no portão azul!!!! Parabéns para o fotógrafo/fotógrafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adri! Tu sabe que tua opinião é importante, né? Gostei da parte das "pernas longas", faz meus 1,57m parecerem 3,00m kkkkkk Ah, a fotógrafa foi minha sobrinha de 9 anos! E ela é muito boa!

      Excluir