29.10.15

Faltam 30 dias! - Dicas para iniciar uma dieta fashion

Olá, meninas!

Hoje eu completei 120 dias da minha dieta fashion, houve um erro na minha contagem regressiva, mas vamos continuar com as postagens certinhas dos looks a partir de amanhã. No post de hoje, quero dar algumas dicas pra quem gostaria de ficar um tempo sem comprar supérfluos, porém "acha" que não vai conseguir.

Antes de mais nada, você tem que querer fazer a "dieta fashion", não adianta "querer" por modinha. É decidi, eu quero é vou conseguir.  E pra que você não cometa nenhum deslize, vamos às dicas:

DICA 1: Estabeleça um objetivo. O que você pretende com o desafio? No meu caso, eu queria liquidar as dívidas, e guardar uma certa quantia em dinheiro até o final do desafio. Dessa forma, quando você pensar em dar uma escorregada, você vai lembrar do seu objetivo e, vai desistir.

DICA 2: Determine um período(meta) para o seu desafio. Se você acha que 5 meses é tempo suficiente para realizar seu objetivo, ótimo! Mas se você acha, que não vai resistir, diminui o tempo. O importante que você tenha consciência do período necessário para alcançar o que você deseja.

DICA 3: Retire todas as suas roupas, acessórios e cosméticos dos armários, espalhe tudo, e comece se desfazendo daqueles produtos que você não usa, que estão fora da validade - eu tinha muitos (risos) - . Ao arrumar o armário, separe as peças por cores, vai facilitar na hora de montar looks.

DICA 4: Se você encontrar uma peça que não usava a muito tempo, ou porque saiu de moda, ou até porque você esqueceu de sua existência, reforme-a! Assim, você terá uma peça nova, sem gastar.

DICA 5: Se desafie, crie novas possibilidades com peças que sempre foram usadas de uma única forma. Você vai descobrir que seu armário tem tudo que você precisa.

Por hoje, é só!
Eu sei que essas dicas não são milagrosas, mas me ajudaram e estam ajudando muito.

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário