28.9.15

Um domingo primaveril

Olá, meninas!
 
O post deveria ter ido ao ar ontem, mas esqueci completamente. Passei todo o final de semana um tanto adoentada, por isso, essa semana não rolou o copia look in profit. No domingo, o marido e eu fomos almoçar no shopping, rapidinho, já que eu não estava 100%. Após o almoço, na saída, vimos a exposição de plantinhas e, não resistimos! Acabamos trazendo novos filhotes pra casa. E como estamos na "primavera", nada melhor que flores pra alegrar a casa, não? Até o marido se animou e comprou um bonsai pra chamar de seu.
 
E pra aproveitar esse "domingo primaveril", nada mais justo que um look fresquinho e relax. Amo minha saia plissada (e filha única), adoraria ter uma midi assim também, mas quando tive a oportunidade, estava no desafio de 60 dias sem compras, daí... O jeito é aproveitar minha mini mesmo. E pra deixar o look mais descontraído top cropped jeans, - o slipper floral foi pra dar uma "mixada" com a saia. E pra finalizar o tal coque-samurai, que dei dica essa semana.
 
 
Pra quem não percebeu, na saia tem o mesmo tom de rosa da bolsa, não foi aleatório, tá? kkk Foi proposital, por isso a foto dos detalhes.
 

E aí, curtiram meu look num domingo primaveril?


Um comentário:

  1. Curtiiii muito Sú! Vc é muito estilosa garota! Vai longe viu!
    Morri de rir com a parte q vc diz "marido comprou um bonsai pra chamar de seu"! Kkkkkk, vc é comédia!
    Beijos menina Sú, ótimo post again!

    ResponderExcluir