29.9.15

Gladiadoras, pra quê te quero?

Olá, meninas!

Hoje vamos falar de umas das tendências que está fazendo a cabeça de muita fashionista: a gladiadora. Escolhi cinco modelos diferentes pra ilustrar. Essa belezinha tá fazendo um sucesso danado, e isso reflete no preço. Por isso, antes de sair a louca da gladiodora por aí, pesquisa bem e, antes de comprar, pensa 3 vezes. Será que você realmente precisa dela? E quando a modinha passar? Vai fazer o quê? Se não tiver nem aí pra isso, vai em frente.

Eu lembro bem no período da minha adolescência, surgiu uma "gladiadora" com salto anabela, que amarrava até a altura do joelho. Eu fiquei maluca quando vi, juntei meu dinheirinho das aulas de reforço de matemática e, fui correndo comprar. Eu só usava ela, pra todo canto que ia, e todo mundo fazia o mesmo. Depois de um tempo, só eu usava, não via mais aquela mulherada amarrada pelas pernas andando na rua. Como disse, eu realmente só usava ela, e fui ficando com vergonha de ser a única insistindo naquilo; até que elas desapareceram das prateleiras das lojas, e fim. Acabou. Era feia, sem graça, infantil.

E minha reação quando deu a louca no meu instagram, e só se via gladiadoras? O mundo retrocedeu? Não, a moda se reciclou, e que bom. Assim, não precisamos comprar uma roupa ou sapato novo a cada semana de moda, né? E, pra mim, que estou em dieta fashion, é melhor ainda.

Pra provar isso, segue aí um look com uma tímida gladiadora que comprei a cerca de 2 anos atrás. Espero que gostem! ;)



















Viu, meninas? A danada estava no fundo do baú, literalmente; Resgatei, e tô na moda! kk Nem sempre precisamos gastar uma fortuna pra acompanhar as tendências e, também, não somos obrigadas a segui-la.


Um comentário:

  1. Tem coisas q vale a pena guardar mesmo Sú, pq a moda é cíclica!
    Amei seu look!!!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir