2.9.15

Depois de casada


Um dia toda menina vai sonhar com o casamento. Pode não ser agora, - eu mesma só sonhei com o tão esperado dia depois que conheci àquele que me fez sentir borboletas no estômago.

Mas, diz aí, você pensou em como será depois? Já imaginou o quanto sua vida vai mudar? Ou você esqueceu que depois do grande dia, que todos forem embora só serão vocês dois?

Não vou dizer que vai ser fácil, mas também não estou aqui pra colocar medo em ninguém. 

Casamento é muito bom. Pensa que a partir dali você vai ter seu amado todos os dias, não vai precisar gastar crédito ligando 24h por dia(kkk), vai dormir de conchinha... Bom, né?

Mas não esquece, que com tudo isso vem muita, mais muita responsabilidade também. Você vai ter marido pra se preocupar, uma casa só sua pra cuidar, almoço pra fazer - se você puder pagar alguém pra fazer, parabéns! Mas não esquece que a crise está batendo na porta -. Ah! Sem contar as compras do mês. Se você, assim como eu, imaginava que só ia encher o carrinho de porcarias, desista! Kkk

A única coisa que você não pode esquecer, é amar, zelar e colocar Deus à frente do seu casamento, sempre!

Beijos!




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sim menina Su, isso mesmo, muita responsabilidade. Mas, o mais legal disso tudo, é olhar para trás depois de um tempo e ver a história q nós construímos ao lado do homem q amamos! Mas é claro, tem que ter a terceira dobra, pq senão tudo fica mais vulnerável e desprotegido! (Eclesiastes 4:`-12).
    Beijos linda Su!

    ResponderExcluir