1.5.14

Viajar em Família?

Olá, Magrellas!!!

   Este será meu primeiro post oficial, rs. Então, resolvi começar falando sobre um tema que acho muito legal: "Viajar em Família". Há quem não goste, mas não estamos aqui para discutir isso. Ok? Vamos lá, então!
  Ano passado, minha família decidiu que toda Quaresma viajaríamos juntos. E nossa primeira parada foi Porto Seguro/Ba. A cidade é linda, perfeita! Eu adorei!!! E tem muito o que se vê!
  Não ficamos em hotel, alugamos uma casa no centro da cidade, e foi muuuuuito bom! Visitamos o Sítio Histórico daquele lugar e aprendemos muito. Recomendo, viu?
  E quanto a família, é muito bom viajar com as pessoas que amamos, nos conhecemos melhor, nos divertimos. É claro que tem seu lado ruim, mas o lado bom é tão bom, que nem percebemos o ruim, kkk
  Pra quem não curte esse tipo de programa, não sabe o que está perdendo. As vezes moramos na mesma casa, mas não sabemos o que se passa com as pessoas que ali estão, parece bizarro, mas é a pura verdade. Temos nossos afazeres, nossos problemas e as vezes nos permitimos mergulhar neles e acabamos esquecendo de perguntar pro outro como foi o dia, se está precisando de algo... As vezes esquecemos até mesmo de dá um abraço, é triste, porém é a realidade de muitos, viu?
  Meu conselho é que vivamos mais, e se possível ao lado daqueles que nos querem bem e nos amam!
  Aí vão umas fotos bem legais do paraíso Porto Seguro!


 Sítio Histórico de Porto Seguro/Ba




 Vista do Sítio Histórico de Porto Seguro/Ba

 Artesanatos no Sítio Histórico de Porto Seguro/Ba


 Sítio Histórico de Porto Seguro/Ba






 Orla de Porto Seguro/Ba


 Orla de Porto Seguro/Ba


Vista da Orla de Porto Seguro/Ba


Beijocas Magrellas!!! ;)
Ps.: Não esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário